Candidato por SC, Carlos Bolsonaro chama Rio de “melhor lugar do mundo”

Atualizado em 19 de agosto de 2026 às 14:28
Carlos Bolsonaro e sua mãe, Rogéria. Foto: Reprodução

O candidato do PL ao Senado por Santa Catarina, Carlos Bolsonaro, publicou uma foto no Rio de Janeiro e escreveu que havia chegado ao “melhor lugar do mundo”. Nos stories do Instagram, ele apareceu ao lado da mãe, Rogéria Bolsonaro (PL), candidata a deputada federal.

A publicação trazia a localização do Rio de Janeiro e a mensagem: “Cheguei no melhor lugar do mundo! Amanhã é rua!”. A postagem ganhou atenção porque a campanha de Carlos ocorre em Santa Catarina, enquanto a foto e a localização indicavam que ele estava no Rio, onde construiu sua trajetória política.

Chapa do PL faltou a debates em Santa Catarina

Caroline de Toni e Carlos Bolsonaro. Foto: Reprodução

Carlos Bolsonaro e a deputada federal Carol de Toni (PL-SC) formam a chapa do partido para o Senado no estado. Os dois decidiram não participar de um debate marcado para domingo, em Florianópolis.

A CBN promove o encontro na sede da NSC, e adversários planejavam abordar a candidatura de Carlos em Santa Catarina durante o debate.

A ausência no evento de Florianópolis não foi a primeira da dupla na campanha. Carlos e Carol de Toni também não compareceram a um debate organizado pela rádio Som Maior, em Criciúma.

Diario do Centro do Mundo
O Diário do Centro do Mundo (DCM) é um portal brasileiro de jornalismo digital fundado em 2013. O site publica notícias e análises sobre política, economia, cultura, mídia, comportamente -- tudo o que é relevante, no Brasil e no exterior