Cantor Eduardo Costa declara apoio a Bolsonaro e gera revolta nas redes

Atualizado em 25 de agosto de 2018 às 14:57
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Do TV Foco

O cantor Eduardo Costa acaba de se envolver em mais uma polêmica. Desta vez, ela envolve o candidato Jair Bolsonaro, que disputa as eleições para Presidente do Brasil, quando o músico posou para uma foto usando uma camiseta com a palavra “Bolsonaros”.

Na legenda, ele escreveu “Tarde meu povo… e aí, bão? #17”. Isso foi o suficiente para que a publicação fosse tomada pelas críticas e para que ele fosse escrachado em todas as redes sociais. “Decepcionada! Um artista como você apoiar uma pessoa que prega ódio e violência…”, lamentou uma fã.

“Ridículo, votar em um cara que nunca fez nada, parasita corrupto”, disparou outro nos comentários da foto. “Justo você??? Apoiar um lixo daquele que trata mulher como nada?????!! #nojo”, disse mais uma. Apesar disso, ele também teve o apoio de muitos artistas.

Geraldo Luís, da Record, por exemplo, curtiu a publicação, assim como a atriz Andréa Nóbrega, ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega. O próprio Bolsonaro também escreveu um comentário de agradecimento.

No stories do seu perfil, Eduardo Costa disse que apoiou Aécio e se decepcionou. Agora, ele declara: “Gosto do Bolsonaro, gosto das propostas, do jeito dele, da garra dele, da força dele. Aconselho meus fãs: procure votar em gente nova”.

(…)