Cantor gospel Tonzão manda evangélicos encherem o saco dos mercadores da fé e retoma carreira no funk

Atualizado em 22 de novembro de 2020 às 13:41

Tonzão é um artista de grande talento. Ex-integrante dos Havianos, criou alguns passos que se tornaram muito populares no funk.

Por exemplo, ele lançou o quadradinho e a sarrada, que alcançou até Lula, quando, em visita à Bahia, deu alguns passinhos no ritmo da música.

Tonzão, há alguns anos, anunciou que estava deixando o “mundão” para se tornar cantor em igrejas evangélicas.

Bastou pouco tempo para ele descobrir que o ambiente nas igrejas era pior do que em qualquer outro que já frequentou.

Continua acreditando em Deus, mas, em um desabafo no Instagram, mandou os crentes tomar naquele lugar.

“Povinho chato”, disse ele. E mandou que os evangélicos encham o saco daqueles “que fazem política com fé e o dinheiro dos irmãos.

“Fofoqueiros”, disse.

Segue o texto postado em seu Instagram que viralizou não só no meio evangélicos. E teve crítico que aproveitou para dar vazão a mais maledicência.

“Cantor gospel abandona a igreja, separa da esposa e manda evangélicos tomarem no c..”, escreveu um site destinado a público que frequenta igrejas.

Segue o texto de Tonzão.

Powwww povinho chato pra caraiiiii manooooooo

Não to mais na igreja powww!

Na realidade me esforcei pra retornar mas não banquei é vida que segue.

Não to mais casado e vida que segue.

Última vez que eu falooo por que na realidade esses chatos pra caracaaa só vem aqui por que alguém fez fofoca ou apareci na rede de alguém e etc….

Povo fofoqueiro do C????? se eu quiser entrar e sair da igreja(congregação) quantas vezes eu quiser e faço isso é comigo e com D’us.

Se eu quiser voltar a ser católico ou espírita e volto a vida é minha eu faço dela o que eu quiser.

Eu posto várias paradas positiva coisas sociais ninguém fala porra nenhuma, ninguém ajuda porra nenhuma.

Ficamos 5 meses aí ajudando os necessitados não teve um desse fofoqueiros faladores que mandou um kg pra ajudar aqui.

Me deixa em paz vai perturbar esses crentes que fazem política com fé e o dinheiro dos irmãos, vai perturbar os que fazem boca de urna com os templos, vai perturbar os que ficaram só ganhando dinheiro com Live espirituais com arte manhas e técnicas que é mole de fazer pra enganar os outros. Eu tenho dom e tenho e tenho carisma se eu brincasse com D’us eu estaria bilionário por que o que mais me oferecem são templos por saberem do meu potencial.. Porém eu sou o templo e quando me volto pra D’us é pra buscar o espiritual não dinheiro por que pra dinheiro eu sou brabo trabalhando eu sou de raça, eu tenho garra pra trabalhar em qualquer coisa.

Vim do nada e conquistei mais do que eu sonhava. Não falta nada para os meus filhos e, não falta nada para minha mãe e meus irmãos, não falta nada pra minha vó é na realidade isso é mais que obrigação.

Eu faço o que eu quiser da minha vida e onde eu tiver vai prosperar por que a prosperidade não está nas coisas ela está em mim. E tudo meu sempre deu certo e sempre vai dar por que D’us me fez positivo. E vocês seus filhos da puta que só sabem perturbar vai tomar no CUUUUUU MESMO ME DEIXA EM PAZ!!!!

Eu cresci sem pai na rua na garra e onde vocês estavam, eu venci a fome e onde vocês estavam EU JUNTEI LATINHA COM MINHA VÓ PRA COMPRAR MATERIAL ESCOLAR E ONDE VOCÊS ESTAVAM!

Eu sobrevivi e tem um montão que me AMA

Ele encerra o texto com emoji de dedo indicador levantado.

Abaixo, um vídeo dele quando estava nos Hawaianos.