
Foto: Reprodução
O cantor sertanejo Luiz Aleksandro Talhari Correia, da dupla sertaneja com Conrado, morreu em um acidente de ônibus na manhã deste sábado (7). Ele é uma das seis vítimas fatais já confirmadas.
O acidente de ônibus aconteceu por volta de 10h30, no km 402,2, na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo, na pista com sentido para a capital. O pneu dianteiro esquerdo estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção e o veículo tombasse no canteiro central. Ao menos 19 pessoas estavam no veículo, a dupla de cantores sertanejos e também a equipe dos artistas.
Mais cedo, o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, confirmou que o ônibus envolvido no acidente é de Conrado e Aleksandro. De acordo com ele, o veículo saiu de Tijucas do Sul, no interior do Paraná, onde a dupla fez um show na sexta-feira (6). Neste sábado, eles se apresentariam em São Pedro, no estado de São Paulo.
As identidades das outras vítimas não foram e, segundo a polícia, não serão divulgadas. Apenas as famílias serão informadas.
Veja abaixo a nota divulgada pela assessoria de imprensa da dupla
“A Singular Produções Artísticas informa com pesar o falecimento de seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, na Rodovia Régis Bittencourt, próximo a cidade de Miracatu (SP), na manhã deste sábado, 07 de maio.
Entre as vítimas fatais está o cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos. Ainda não há a confirmação do nome dos outros cinco mortos.
Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com os outros 11 membros da equipe, que também não tiveram os nomes divulgados.
O ônibus da dupla Conrado & Aleksandro saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na noite de sexta-feira (6), e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), onde Conrado & Aleksandro fariam um show neste sábado.”