Cantor sertanejo Luciano faz comentário maldoso em foto de jornalista da Globo e internautas não perdoam

Segundo observou o UOL, o cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, não agradou os seguidores de Phelipe Siani, repórter da Globo, pela piadinha de duplo sentido que fez ao comentar uma foto do jornalista.

Na imagem, publicada no Instagram, Siani aparece com a namorada, Mari Palma, em uma selfie tirada numa escadaria em frente a um espelho.

“Ela tá sempre um degrau acima de mim”, disse ele. Foi então que o sertanejo escreveu seu comentário que, para muitos internautas, foi de gosto duvidoso: “Elas sempre estão… mas o importante é que na horizontal fica tudo igual”.

Os seguidores não gostaram da brincadeira de Luciano supostamente de cunho sexual. “Que comentário ridículo do Luciano! Desnecessário”, afirmou uma internauta. “Ave maria, tem gente que não sabe a hora de parar”, declarou outra. “Sem noção”, criticou outra. “Que tosco”, falou mais uma. “Dá pra ver como você respeita as mulheres”, disse ainda uma internauta.

 

View this post on Instagram

 

Ela tá sempre um degrau acima de mim ❤

A post shared by Phelipe Siani (@phelipe.siani) on

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!