Cantora Simaria “dá fora” ao vivo em apresentador do SBT após cantada

Atualizado em 11 de agosto de 2018 às 10:44
Gabriel Cartolano e Simaria (Foto: Reprodução)

Do Notícias da TV

A cantora Simaria, da dupla Simone & Simaria, conseguiu desviar com bom humor de uma cantada de Gabriel Cartolano, apresentador do Fofocalizando, do SBT, e deu uma resposta que o deixou constrangido durante o evento em que anunciou seu retorno aos palcos, nesta semana. “Você é bem gostosinho, mas meu ‘véio’ é uma delícia”, disse.

O fora ocorreu após Simaria relatar os problemas que teve com seus dentes antes de ser internada para tratar de uma tuberculose ganglionar. Segundo a cantora, um procedimento estético malfeito lhe fez perder quase toda a dentição.

Após detalhar a parte dramática, ela comemorou o resultado dos reparos. E foi nesse momento que Gabriel Cartolano pediu para que a cantora exibisse para a câmera de seu programa os novos dentes. Simaria se levantou, chegou perto do apresentador e lhe abriu um sorrisão.

“Assim seu marido vai ficar [com ciúmes]…”, disse o apresentador, brincando com o fato de a cantora ter feito uma caminhada sensual.

“Ôxi! Vicente [marido da cantora] é seguro. Ele sabe o que ele tem em casa”, respondeu prontamente a cantora. “Você é bem gostosinho, mas o meu véio é uma delícia”, completou, arrancando risos dos convidados.

O substituto de Léo Dias no Fofocalizando ficou visivelmente constrangido, mas também deu risada da espontaneidade da cantora.

(…)