Carioca, do Pânico, assina com a Globo para levantar a audiência decadente do Vídeo Show

Atualizado em 26 de julho de 2018 às 6:49
Márvio Lúcio, o Carioca, durante participação no Central da Copa: novo contratado da Globo. Foto: Reprodução/TV Globo

Daniel Castro do Notícias da TV informa que, revelado pelo Pânico, o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, assinou contrato com a Globo e irá produzir conteúdo para o Vídeo Show. Ele também fará parte do time de apresentadores do programa vespertino, mas apenas eventualmente. Além de Carioca, a Globo contratou Maurício Meirelles, ex-CQC e Pânico na Band.

A dupla terá a missão de levar humor para o Vídeo Show, que acaba de passar por uma reformulação, com a entrada das ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara Lima.

Eles são aposta pessoal do diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, para recuperar a audiência do Vídeo Show. A atração continua capengando no Ibope, perdendo para a Record e até para o SBT na Grande São Paulo.

Carioca irá conhecer detalhes do projeto que a Globo lhe reserva em reunião nesta quinta-feira (26), nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Mas já se sabe que irá participar de quadros em que irá interagir com o arquivo da emissora, como antecipou o colunista Flávio Ricco, do UOL, na última segunda-feira.

A contratação de Carioca pela Globo começou a ser encaminhada logo na sua primeira semana de participação no programa Central da Copa, em junho. Ele agradou de cara com o personagem Cascadura Júnior, uma caricatura do comentarista e ex-jogador Casagrande.