Carlos Bolsonaro agradece Ciro por elogio a Braga Netto: “Valeu, Cirão”

Atualizado em 2 de julho de 2022 às 9:42
Ciro Gomes e Carlos Bolsonaro. Foto: Wikimedia Commons

Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro, resgatou um tuíte antigo do pré-candidato à Presidência, Ciro Gomes (PDT), no qual defendia o general Braga Netto, vice da chapa do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“O general a quem se atribuiu a penosa tarefa, Walter Braga Neto, é o que há de melhor em nossas forças armadas. Sério, competente e com elevado espírito público, deve ter o apoio de todos nós”, escreveu o pedetista em fevereiro de 2018.

“Deve saber, com clareza, que sem os meios corretos, sem inovações institucionais profundas, sem uma convergência com o Ministério Público e um poder judiciário muito diferente do que temos, por média, sua tarefa corre muitos riscos”, acrescentou o pré-candidato.

O filho de Bolsonaro não perdeu a oportunidade e agradeceu as declarações que Ciro realizou. “Valeu, Cirão”, publicou Carluxo.

Braga Netto foi ministro de Bolsonaro, tornando-se um dos principais aliados do presidente da República. Não por acaso, no último domingo (26), o atual chefe do executivo federal revelou ao programa “4 por 4” que o general será o vice da sua chapa.

Confira o tuíte:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link