Carlos Bolsonaro faz vídeo em clube de tiro, diz que vai lá para relaxar e fala da importância de Olavo de Carvalho

Não é de hoje que o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) frequenta o clube tiro .38, na região metropolitana de Florianópolis (SC), quando quer relaxar e esquecer dos problemas da política.

Na bate-papo acima, gravado há cerca de um ano, o parlamentar conta que o local serve como uma espécie de retiro para ele. Está na contagem – 44min15 do vídeo. Pouco tempo depois, na contagem – 40min05, Carlos explica a importância que tem Olavo de Carvalho, sua vida e sua obra para a formação política de toda a família Bolsonaro, inclusive o presidente da República.

O clube de tiro .38 também já recebeu a presença de Adélio Bispo, autor do atentado contra a vida de Jair Bolsonaro. Conforme mostra reportagem do DCM publicada na última segunda-feira (13), Adélio e Carlos, coincidentemente, estiveram no local no mesmo período, em julho do ano passado. Se chegaram a se encontrar e se conhecer, nenhum dos dois contou a ninguém.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!