Carlos Bolsonaro se irrita com silêncio de Moro sobre condenação do pai no TSE

Atualizado em 1 de julho de 2023 às 16:24
Carlos e Jair Bolsonaro durante o debate presidencial realizado pela TV Globo. (Foto: Reprodução)

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL), desmonstrou-se irritado com Sergio Moro (União Brasil-PR), pela falta de manifestação do ex-ministro da Justiça sobre a condenação de Bolsonaro no TSE.

Após o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) tornar Jair inelegível por oito anos, o senador não se pronunciou em nenhum momento, gerando piadas e memes dos internautas nas redes sociais, o que gerou incomo em alidos do ex-presidente. Carlos Bolsonaro, comentou abaixo de uma publicação que cobrava uma fala de Sergio Moro.

“A terceira via tá chamuscando a beirola!”, escreveu. Na postagem aparece uma antiga foto do senador com Alexandre de Moraes, atual presidente do TSE. Confira:

Outros membros do Partido Liberal demonstraram descontentamento com o ex-juiz também. Integrantes do partido, que foram solidários ao ex-procurador, mantinham a expectativa de receber algum apoio. A explicação do silêncio seria suportamente uma resposta ao ex-capitão e a Valdemar Costa Neto, desmobilizado protestos pró-Deltan no auge da repercussão contra a cassação.

Deltan Dallagnol demorou, mas posicionou-se sobre o assunto através de sua conta no Twitter:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link