Carlos Vereza toma as dores de bolsonarista arrependido e comenta no DCMTV: “Justa indignação”

Atualizado em 11 de setembro de 2021 às 21:48
Carlos Vereza e Jair Bolsonaro

O ator Carlos Vereza deixou um comentário num vídeo postado no canal do DCM em que um cidadão de bem desanca o presidente após a arregada para o STF.

“Você é um covarde, arregão, seu merda. Saí do Paraná e vim para Brasília para defender você”, diz ele, dirigindo-se a Bolsonaro. Assista no pé deste artigo.

Vereza ficou revoltado com as críticas ao sujeito.

“Vocês ironizam uma pessoa humilde que teve, ao contrário de vocês, coragem de mudar de opinião. Atitude que não é para covardes ou os manjados lulalivres! Como vocês são previsíveis em sua mediocridade!”, escreveu.

“Em vez de tentar compreender a justa indignação de um digno representante do povo brasileiro, vocês, eternos ressentidos esquerdinhas, preferem o rés do chão das ‘ironias’, à falta de argumentos!”

Vereza tirou o time do bolsonarismo em abril de 2020 por causa do comportamento do delinquente com Luiz Henrique Mandetta.

“Estava tentando defender Bolsonaro, não tanto por ele, mas pela normalidade das instituições. Mas ele desautorizar publicamente o ministro da saúde por ciúmes, não dá mais: tirei o time”, declarou no Facebook.