Doidaço, Carluxo diz que bolsonaristas que estão abandonando o barco deviam “cheirar menos”

Atualizado em 3 de janeiro de 2022 às 20:19
Carluxo
Carluxo ataca novamente – Foto: Reprodução

Em mais um de seus tuites sem sentido, o vereador Carlos Bolsonaro, o Carluxo, deixou um recado para os bolsonaristas que estão abandonando o barco. Segundo ele, deveriam “cheirar menos”.

O comentário do filho 02 do presidente da República acontece após uma nova rixa na militância bolsonarista. Ele e o o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) se estranharam nesta segunda feira (03).

“Os caras continuam! Tem que ser muito imbecil para achar que defendo mais parlamentares com ideias diferentes que defendemos. O foco é e sempre foi claro, responsabilizar Bolsonaro por tudo, assim como o irmão de fulano fez quando perdeu a eleição de vereador em Niterói!”, disse em indireta a Jordy.

“É cristalino que há uma tentativa de se criar um grupo usando a imagem de um e se fazendo de idiota para tirar crédito e obter exito! Sugiro cheirarem menos, serem mais gratos e não sujos. Principalmente aqueles que nada são sem a imagem dos que ‘criticam construtivamente’.”, continuou.

“Uma espécie de quarta via que se coloca para ludibriar inocentes. Que tenham sucesso, contudo cada coisa em seu tempo. Agir como oportunistas se mostrando sonsos para ganhar o que pleiteiam não é ético! Jogar desse jeito é de se colocar no lixo o que podem colher lá na frente!”, finalizou.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Gasto com cota parlamentar em 2021 pode passar de R$ 184,1 mi

2- Macron afasta União Europeia do Mercosul em agenda “anti-Bolsonaro”

3- Apple é a primeira empresa a atingir US$ 3 trilhões em valor de mercado

Entenda a treta de Carluxo e Jordy

Após Jordy publicar um vídeo em que aparecia num evento conservador cobrando mais engajamento do presidente Jair Bolsonaro (PL) na eleição de parlamentares, Carluxo partiu para o ataque respondendo a postagem.

“Ainda tenho que ouvir isso? Pqp! É inacreditável? Não! Sei exatamente como esses agem!”, disparou o vereador contra o deputado.

No vídeo, Jordy aparece falando durante o evento “Congresso Politicamente Incorreto”, ocorrido mês passado em Niterói, no estado do Rio de Janeiro, pedindo que o presidente se empenhe para eleger deputados e senadores. Segundo o deputado, isso evitaria que parlamentares da base de apoio ao presidente fossem presos, pois um Congresso mais bolsonarista poderia pedir o impeachment de ministros do STF.

Após a réplica do “02” no Twitter, o deputado do PSL, conhecido por ser um ferrenho apoiador do clã Bolsonaro, se mostrou descontente com a postura do vereador.

“É isso mesmo? Então você não considera importante que seu pai tenha mais deputados e senadores aliados para não ficarmos mais reféns do presidencialismo de coalizão? Não entendi sua crítica. Então agora, desde 2016 ao lado do seu pai, sou traidor? Era só o que me faltava, xará”, postou Jordy.

Na sequência, Carlos Bolsonaro fez uma publicação em sua página, em tom enigmático, sem citar o nome do deputado: “Vou me fazendo de desentendido que é melhor! Quando tiver que expor eu exponho! Por mim nem começava, mas estava demorando! Tudo tem método!”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.