
Após anos de uma relação marcada por divergências, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) surpreendeu ao elogiar a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em uma live realizada na noite de domingo (14).
Ao lado do senador Magno Malta (PL-ES), o filho “02” de Jair Bolsonaro (PL) falou sobre o estado de saúde do pai e destacou o papel da madrasta nos cuidados diários.
“A Michelle está sendo uma guerreira com ele. De manhã, de tarde e à noite, qualquer horário. De uma maneira forte que eu não sei nem explicar. E a gente fica do lado para tentar ajudar”, afirmou Carluxo.
O gesto chamou a atenção por ocorrer após anos de distanciamento. Em abril de 2025, os dois chegaram a dar um abraço coletivo durante o ato pela anistia aos réus do 8 de janeiro, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Ver essa foto no Instagram
Procedimento médico
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta neste domingo (14) após passar por um procedimento para retirada de lesões na pele. Segundo boletim médico, foi realizada uma exérese cirúrgica — técnica usada para remover pintas ou lesões cutâneas.
Como Bolsonaro cumpre prisão domiciliar, a cirurgia precisou de autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
O pedido partiu da defesa, que apresentou relatório médico indicando a necessidade da retirada de lesões classificadas como CID-10 D22.5 (nevo melanocítico do tronco) e CID-10 D48.5 (neoplasia de comportamento incerto da pele).
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o hospital DF Star às 14 horas deste domingo (14/9) e retornou à sua residência, no Jardim Botânico, em Brasília (DF), para cumprir prisão domiciliar. O ex-mandatário foi submetido a um procedimento dermatológico para remoção de lesões… pic.twitter.com/KKkCTF2NXb
— Metrópoles (@Metropoles) September 14, 2025