Doidão, Carluxo diz que Lula viaja pelo exterior “alinhado” com a imprensa

Atualizado em 15 de janeiro de 2022 às 11:57
Carluxo ataca Lula
Carlos Bolsonaro fez postagens atacando Lula

Em sua conta do Twitter, o vereador Carluxo (republicanos) fez post sobre o ex-presidente Lula (PT). Carlos Bolsonaro afirmou que o petista nunca pisou nas ruas do próprio país, espalhando fake news.

“Por que o descondenado (sic) faz sua esmagadora parte de sua agenda política somente no exterior desde que foi solto, usando o seu dinheiro? Então alinhado com toda a impren$a (sic) ganha tempo com afagos coordenados, mas nunca NUNCA saindo às ruas no próprio país que diz morar!”, escreveu o filho do presidente.

Ainda completou chamando o petista de nove dedos e que ele tentou assassinar seu pai. “Todo esse enredo vai mundo além do medo físico do nove dedos, alinhado do PSOL, que teve em seu quadro filiado que tentou assassinar Jair Bolsonaro”, completou.

Não é o primeiro post que ele espalha mentiras. Na quarta-feira (12), ele pegou imagens de pessoas em um iate e acusou falsamente de ser da família de Lula. Em sua publicação, o vereador falou que ninguém está comentando sobre o assunto, mas sem explicar aos seus seguidores que estava propagando mentiras.

“Nenhum dos arautos questionará mais essa coincidência do descondenado (sic) estar passando férias em iate chamado LULALU, que possivelmente custa mais de R$ 6 milhões, além de estar aglomerando e sem máscara?” questionou ele.

E ainda completou com “de quem seria mais esse ‘pedalinho’ com muitos Ls? É do bem, deixa pra lá! Mas se fosse outro você já sabe! Tem muito método e muito, mas muito intere$$e (sic) envolvido!”, finalizou.

Leia mais

1-VÍDEO: No Brasil, Weintraub foge de repórter ao ser perguntado sobre os ministros do STF

2-Militares se afastam de Bolsonaro para dar sinal de paz a Lula, diz Folha

3-Forças Armadas não querem guerra com Lula

Carluxo e seus aliados praticam fake news contra Lula

Lula aparece em primeiro lugar nas pesquisas e Carlos Bolsonaro, junto com seus aliados, estão praticando fake news contra o ex-presidente. Essa é uma das táticas bolsonaristas para tentar diminuir a grande popularidade do petista.

Com chances reais de vencer no primeiro turno, o ex-presidente tem sido alvo de ataques do gabinete do ódio e  do próprio Bolsonaro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.