Carluxo se revolta com Rita Lee por chamar tumor de “Jair”

Atualizado em 14 de abril de 2022 às 11:16
Carluxo e Rita Lee
Carluxo e Rita Lee

Em publicação nas redes sociais, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), segundo filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), se mostrou revoltado com o nome que a cantora Rita Lee deu para seu tumor no pulmão, do qual ela se curou nesta semana: “Jair”.

“Minha mãe manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita”, disse o filho da artista, Beto Lee, no Twitter. Carluxo, como é chamado carinhosamente pelo pai, se irritou e repercutiu a notícia, afirmando: “Imagine apelidar com nome de algum ministro do Supremo?”

O parlamentar ficou tão irritado com o apelido que, nesta quinta-feira (14), às 6h da manhã, ainda estava pensando nisso. Ele fez mais uma publicação no Twitter nesse horário. “E segue a diária rotina da seletividade ‘democrática’…”, declarou o filho 02 do presidente.

Um usuário do Twitter lembrou que, em 2015, Bolsonaro deu uma entrevista em que desejou um “infarte ou câncer” para a então presidente Dilma Rousseff. Questionado sobre quando achava que o mandato da petista terminaria, ele respondeu: “Eu espero que acabe hoje, infartada ou com câncer, de qualquer maneira”.

“Seu pai desejou que a ex-presidente Dilma morresse de câncer, então podemos dizer que ele inaugurou a rotina da seletividade ‘democrática’?”, rebateu o internauta.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link