Carluxo se revolta ao ser chamado de chefe de “milícia digital”

Atualizado em 14 de maio de 2022 às 17:06
Carluxo
Foto: Sérgio Lima / Poder 360.

O filho de Jair Bolsonaro (PL), Carlos Bolsonaro, conhecido como Carluxo, foi às redes sociais neste sábado (14) para reclamar porque está sendo chamado de chefe de milícia digital. Daquele jeitinho que só ele sabe, com textos em que mistura nada com coisa alguma, ele tentou explicar o termo, mas fazendo um carnaval de palavras.

Numa curta thread no seu perfil no Twitter, Carluxo começou tentando explicar o termo. “‘Milícia digital’ para alguns que ‘não entendem’ as regras das plataformas, seria explicado devido à mais aparições dos perfis quando interagem publicamente na timeline do outro! Logo não trata-se de organização, apenas o funcionamento natural do aplicativo! Não é difícil captar!”, garantiu.

Sempre muito doido em seus textos no Twitter, ele continuou. “Não creio que há maldade no novo nome do enredo, apenas desconhecimento! Algo bem diferente da orquestra de grande parte da mídia que replica matérias utilizando até mesmo a incrível técnica de mesmo teor e pontuação das publicações em série!”

Por fim, Carluxo garantiu que existe um método, mas não explicou direito, obviamente. “Mesmo se quiserem assim fazer, que sigam, contudo não sejamos inocentes. Para alguns, há método, óbvio alvo e objetivo muito bem calculado!”.

Tudo isso porque ele vem sendo apontado como o chefe da milícia digital que lança fake news e tenta destruir reputações para proteger Bolsonaro.