Cármen Lúcia fará abertura do maior evento de cannabis do país

Ministra Cármen Lúcia durante sessão plenária. Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF (20/02/2020)

O DCM recebeu a seguinte informação:

LEIA – Cármen Lúcia autoriza inquérito para investigação contra Salles

“A ministra do Supremo Tribunal Federal, Carmen Lúcia; o ator e escritor Gregório Duvivier; o jornalista Bruno Torturra, um dos criadores da Midia NINJA; a ativista Petra Ferreira; o neurocientista, Sidarta Ribeiro; a empreeendedora social e fundadora do Instituto Humanitas360, Patricia Vilela e os músicos Bnegão, Rael e Fiotti – entre outros – estarão reunidos no maior evento ‘canábico’ do pais.

LEIA MAIS – Cármen Lúcia será a relatora da ação do PSB contra Copa América

O assunto está na pauta da votação de amanhã na sessão da Comissão Especial da Câmara dos Deputados que discute o PL 399/2015.

Totalmente virtual, a Cannabis Affair – que acontece nos próximos dias 9 e 10 de junho – contará com palestras, workshops, debates e trocas de conhecimentos com quem estuda, pesquisa e realiza projetos desde os ligados à saúde até aqueles relacionados às questões sociais, a regulamentação inclusiva e a falta de conhecimento sobre a Cannabis Sativa ao longo da história”.

Saiba detalhes do evento aqui.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!