Carolina Ferraz sobre processo contra Globo: “Tenho certeza absoluta que se eu não tivesse movido essa ação eu ainda estaria trabalhando lá”

A atriz, Carolina Ferraz, em entrevista a coluna da jornalista Monica Bergamo, na Folha, comenta o processo trabalhista que moveu contra a Rede Globo depois de 27 anos trabalhando na emissora.

“De fato fechei [portas], né?”, afirma. “Eu tenho certeza absoluta que se eu não tivesse movido essa ação eu ainda estaria trabalhando lá. As minhas avaliações sempre foram boas”, afirma.

Mas ela não se arrepende da iniciativa. “Ponderei bastante, acho justa. A emissora foi correta, me avisou que não haveria renovação um ano antes. Tentamos conversar, mas não conseguimos chegar a um acordo. Então eu não parti para uma atitude agressiva, revanchista”, diz. “E quer saber? Isso não representa mais nada, porque acho que é uma coisa que vai se resolver daqui a dez anos. Esquece. Lança na vida e vamos ver o que vai acontecer.”

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!