Casagrande sobre incêndio no Ninho do Urubu: ‘Meu coração está partido em pedaços’

Publicado no Instagram de Walter Casagrande

Estou muito triste com essa tragédia no Flamengo, me coloquei no lugar desses garotos, quando era juvenil do Corinthians e os meus sonhos eram jogar no profissional do Corinthians, fazer gols em clássicos, jogar na seleção e numa Copa do Mundo.

O Flamengo sempre revelou grandes jogadores, a base é muito forte, todo garoto sonha em jogar no Flamengo, assim como eu sonhava, não queria parar de jogar futebol antes de atuar no Flamengo.

Realizei todos os meus sonhos, mas esses garotos, essas famílias, sonhos interrompidos de uma maneira trágica, meu coração está partido em pedaços. Amo o futebol e não perco uma Copa São Paulo para ver os garotos jogarem, por que? Por que?

Só Deus sabe a resposta e só Deus pode confortar os pais, irmãos, amigos e todos os familiares dos garotos que se foram.

Quero deixar aqui todos os meus sentimentos, muita tristeza e nessa foto do time que eu estou, só eu não tinha sido da base do Flamengo, todos os outros sim!

Em pé: Eu, Índio, Fábio Baiano, Rogério, Adriano e Júnior.
Agachados: Nelio, Fabinho, Luís Antônio, Magno e Rodrigo Mendes!
Todos garotos do Flamengo!
Força Flamengo! Luto!

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!