Casamento de Lula é defendido na web: “Ódio de classe estampado”

Atualizado em 16 de maio de 2022 às 21:19
Lula mostro
Lula e Janja no Ceará.
Foto: Ricardo Stuckert

A jornalista Hildegard Angel escreveu uma thread no Twitter nesta segunda-feira (16) e mostrou aos seus seguidores alguns comentários que leu no WhatsApp sobre os gastos do casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a socióloga Rosângela, mais conhecida como Janja.

O texto é uma resposta aos ataques que o petista vem sofrendo de bolsonaristas por causa do suposto custo do seu casório. O líder das pesquisas subirá ao altar na próxima quarta-feira (18), com a presença de 150 convidados.

Conforme noticiado pelo DCM, Lula e Janja optaram por uma cerimônia discreta e com a presença de poucos amigos.

Confira a thread abaixo:

Sobre o escândalo da mídia em relação aos gastos de Lula com o casamento “luxuoso”, fiz um compilado de comentários no Zap. Vamos lá: “Esses vira latas acham que Lula tem que fazer festa de casamento no salão do condomínio!”

“Fiz questão de entrar no Magalu e comprar o tal Espumante Cave Geisse Brut 750ml e parcelar no tamanho do meu bolso para 4a feira, 18/05, eu e Amor brindarmos ao casório do nosso Lula com Janja!”

“Que tal postarmos #FelicidadesLulaJanja na 4a feira e todo mundo com fotos de brindes, de água, refri, suco, champagne – aliás Lula nem encomendou champagne que é bem + caro!”

“O ódio de classe estampado na mídia corporativa em relação ao casamento do Lula é tão patético.”

“Gente, meu casamento, apenas civil, levamos os convidados a uma pizzaria perto do cartório, foi uns R$ 500 por cabeça, que eu e Amor bancamos: pizza, cervejinha, refrigerante, umas caipirinhas…”

“Quem critica a recepção do Lula é a mesma classe ‘mérdia’ que reclamava do aeroporto com cara de rodoviária, de encontrar o porteiro em Paris, da empregada doméstica estar comendo arroz Camil.”

“É o Brasil dos Humilhados, dos vira latas, do lixo branco…”

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link