
A Cazé TV anunciou neste domingo (13) um acordo inédito com a Fifa para transmitir, com exclusividade, as 104 partidas da Copa do Mundo de 2026. O canal liderado por Casimiro Miguel será, por ora, o único com os direitos integrais da competição, que terá 48 seleções e será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá.
Diferente da edição de 2022, em que a Cazé TV exibiu 22 partidas, desta vez o canal via streaming — controlado pela agência Livemode — conquistou 100% do torneio. Já o Grupo Globo, que historicamente exibe todos os jogos da Copa masculina desde 1982, adquiriu até agora os direitos de apenas 52 partidas, metade do total.
Com isso, os outros 52 jogos são, neste momento, exclusivos da Cazé TV. O contrato permite que a Globo escolha livremente quais confrontos deseja transmitir, dentro desse limite, em qualquer de suas plataformas — TV aberta, SporTV, Globoplay ou ge.com. A emissora ainda pode tentar negociar a compra do pacote restante.
Além do YouTube, onde os jogos terão acesso gratuito, a Cazé TV também estará disponível no Disney+, Amazon Prime Video, Samsung TV Plus e Sky+.
A edição de 2026 marcará a segunda participação da Cazé TV em uma Copa masculina. Em 2022, no Catar, a Globo detinha a exclusividade dos 64 jogos, mas a Cazé TV conseguiu sublicenciar 22 partidas. Desta vez, os papéis se inverteram — com Casimiro à frente de um projeto que ganha cada vez mais protagonismo no cenário esportivo digital.