Artistas, políticos e celebridades lamentam a morte de Marília Mendonça

Atualizado em 5 de novembro de 2021 às 19:03
Veja a Marília Mendonça
Marília Mendonça
Foto: Reprodução Instagram

Marília Mendonça morreu em acidente de avião nesta sexta (5). A cantora e dois passageiros do veículo que caiu na tarde desta sexta (5). Além dela, estavam no voo dois assessores, piloto e copiloto. Artistas e celebridades estão lamentando o falecimento dela nas redes sociais, incluindo o político Guilherme Boulos. Ela tinha 26 anos.

LEIA MAIS:

1 – Didier Raoult é convocado a depor em conselho de medicina francês por defender cloroquina

3 – No balaio do Kotscho tem chuchu podre. Por Valter Pomar

Celebridades lamentam a perda de Marília Mendonça

Henrique Mandetta, no Twitter:

“Infelizmente, confirmaram a morte de Marília Mendonça e dos demais que estavam no avião. Que tristeza. Que perda. Meus sentimentos às famílias das vítimas”.

Alexandre Frota:

“Lamentável Dos que partem ficam as saudades e as lembranças do que passou, por isso eles nunca desaparecem totalmente. Para a família e amigos recebam minhas condolências”.

Felipe Neto:

“Galera, a live de hoje será remarcada. Peço desculpas a todos, mas sem condições de abrir jogo agora e ficar rindo e celebrando. Não há clima, nem energia, nem nada. Essa perda, pro país inteiro, é indescritível”.

Guilherme Boulos:

“Meus sentimentos pela morte da cantora Marília Mendonça e de mais 2 pessoas em acidente aéreo. Marília tinha apenas 26 anos. Triste notícia!”

Natalia Bonavides:

“Que notícia triste! Marília foi a trilha sonora da história de muita gente, emocionou o país com sua música. Meus sentimentos aos familiares e amigos”.

Augusto de Arruda Botelho:

“Nessas horas eu fico pensando no filho pequeno. Que tragédia, que tragédia. Muito triste”.

Danilo Gentili:

“Muito triste 🙁 Foi um prazer te conhecer e brincar com você”.

Ciro Gomes:

“Que tristeza! Marília Mendonça tinha 26 anos e um talento incrível. Meus sentimentos à família, amigos e sua legião de fãs por todo Brasil”.

Ivan Valente:

“Quero expressar meu profundo sentimento pela morte precoce de Marília Mendonça, 26 anos, e das demais vítimas presentes no acidente aéreo. Uma tragédia imensa que afeta a todos nós. Abraços nos amigos, familiares e fãs”.

Gal Costa:

“Estou aqui arrasada com a morte de Marília Mendonça, uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora. Uma pessoa jovem, carinhosa, maravilhosa, que deixa um filho pequeno. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Muito triste, tudo muito triste”.