Cesar Tralli esquece, ignora entrevistado na Globo e acaba cometendo gafe ao vivo em jornal

Cesar Tralli ignora consultor do SP1 (Foto: Reprodução)

Aloizio Júnior na TV Foco informa que o apresentador do SP1, César Tralli, telejornal local da Globo em São Paulo, acabou esquecendo de cumprimentar Marcio Rachkorsky, consultor de condomínio do noticiário. Ele resolve qualquer dúvida envolvendo brigas em apartamento ou em casas.

E sempre que aparece, Marcio cumprimenta Cesar com um aperto de mão. No entanto, nesta terça-feira, 21 de agosto, isso acabou não acontecendo. Quando o consultor de condomínios foi cumprimentar o marido de Ticiane Pinheiro com o tradicional toque, ficou com a mão fechada esperando ser correspondido, mas o apresentador nem se ligou.

“Você aqui com a gente é a nossa alegria”, disse Tralli, olhando para a câmera, após cumprimentar o colega apenas com as mãos abertas e sem ver que ele estava parado com as mãos fechadas. Rachkorsky alertou o jornalista de que esperava a conclusão do toque e, finalmente, foi atendido. “Marcio Rachkorsky também”, completou Tralli, um pouco sem graça.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!