Chapa Lula-Alckmin: Coordenação do Vamos Juntos pelo Brasil irá se reunir com petroleiros

Atualizado em 29 de junho de 2022 às 17:24
Foto: REUTERS/Carla Carniel

Nesta quinta-feira (30) a coordenação do programa de governo Vamos Juntos pelo Brasil, da chapa Lula-Alckmin irá se reunir com petroleiros. O encontro tem o objetivo de debater ideias e receber propostas do setor de petróleo e gás.

O encontro em questão acontece na sede da Federação Única dos Petroleiros (FUP), no centro do Rio de Janeiro e será a primeira das reuniões itinerantes que estão sendo organizadas pela comissão. Além do coordenador do programa de governo, Aloizio Mercadante, estarão presentes no encontro representantes dos partidos da coalizão e petroleiros.

Composta pelos partidos PT, PSB, PSOL, Rede, PC do B, PV e Solidariedade, os temas centrais do programa de governo da chapa Lula-Alckmin são: a valorização da Petrobrás, a retomada da cadeia industrial do petróleo e o preço dos combustíveis.

Contudo, após o final do encontro, tanto Aloizio Mercadante, quanto Deyvid Bacelar, coordenador-geral da FUP, e os representantes dos partidos estarão disponíveis para conversar com a imprensa.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link