
O empresário Paulo Skaf, que reassume a presidência da Fiesp em janeiro de 2026, publicou nesta quarta-feira (30) mensagem nas redes sociais de apoio a operação policial realizada na terça-feira (28) no Rio de Janeiro. O massacre deixou mais de cem mortos em diferentes áreas da capital fluminense, segundo autoridades locais.
Na publicação, Skaf declarou que “o Brasil está em guerra. Em guerra contra o crime. E guerra não se ganha com palavras bonitas, mas com força e coragem. Não é com carinho que se enfrenta o terror”.
“Minha admiração e respeito aos policiais do Rio que enfrentaram ontem o crime organizado. Meus sentimentos aos heróis que tombaram em combate”, completou.
No final da publicação, o empresário ainda escreveu “chega de proteger bandido”. A mensagem chegou enquanto o empresário prepara seu retorno à Fiesp, após quatro anos afastado da presidência.
A operação no Rio segue sob acompanhamento de órgãos de investigação estaduais e federais. Informações complementares serão divulgadas pelas autoridades responsáveis conforme o avanço dos procedimentos.
Ver essa foto no Instagram

