Chegará a hora em que o ganancioso Malafaia prestará contas à Justiça. Por Antônio Mello

Publicado no Blog do Mello

Em seu perfil no Twitter, o autointitulado pastor Malafaia ataca prefeitos e governadores e os acusa de mentir à população com a quarentena.

POR ANTÔNIO MELLO

Para Malafaia, a pandemia não é perigosa para o Brasil, “porque o brasileiro é diferente” e porque aqui faz calor…

Critica também a quarentena, que diz que é uma farsa, que serve apenas para governadores e prefeitos poderem se livrar de licitações e caloteiros não pagarem suas dívidas.

Usa vídeo feita na comunidade da Maré ontem, que mostra pessoas trabalhando e uma vida quase normal, como uma prova de que a quarentena é uma farsa, quando é retrato do desespero da população, que tem que se virar para conseguir sobreviver, porque o governo Bolsonaro ainda não liberou os R$ 600 que foram aprovados no Congresso.

Malafaia continua solto e incentivando as pessoas a saírem às ruas e, lógico, darem uma passadinha em suas igrejas para deixarem o dízimo.

Até quando?

Já baixei o vídeo dele, porque quando a pandemia chegar forte e houver a explosão de mortos, que infelizmente vai acontecer, ele pode apagar para não se comprometer.

Vai chegar a hora de todos os que exploram a boa fé do povo sentarem diante do juiz.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!