“Chegou a hora definitiva de colocar fim à palhaçada fascista de Bolsonaro”, diz Randolfe

Atualizado em 18 de julho de 2022 às 19:44
Randolfe Rodrigues anunciou que vai enviar representação ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução.

Randolfe Rodrigues anunciou que enviará representação ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra Jair Bolsonaro. O documento pedirá a condenação do presidente por propaganda irregular e também que o PL, partido dele, use seu tempo de TV para divulgar errata desmentindo as afirmações do mandatário.

“Vamos pedir a condenação do PL a perder o tempo de sua propaganda eleitoral equivalente ao gasto pelo pré-candidato na divulgação de ataques e informações inverídicas sobre as urnas eletrônicas”, afirmou Randolfe.

Líder da oposição no Senado Federal, ele diz que “não haverá trégua à escalada fascista e autoritária” de Bolsonaro e que “chegou a hora definitiva de colocar fim à palhaçada”. “Chega de deixar Bolsonaro esculhambar a nossa democracia”, completa.

Nesta segunda (18), Bolsonaro reuniu dezenas de embaixadores de outros países no Palácio da Alvorada para espalhar fake news sobre o sistema eleitoral do Brasil. O chefe do Executivo repetiu suas fake news e teorias da conspiração contra as urnas eletrônicas. Ele também atacou os ministros Alexandre de Moraes, Edson Fachin e Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF).

As falas do presidente geraram uma reação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que se manifestou e rebateu as ilações, que incluíam um suposto ataque hacker ao sistema do tribunal.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link