Chico Buarque participa de partida de confraternização com frente evangélica no Rio

Atualizado em 21 de julho de 2022 às 22:58
Chico Buarque em evento junto da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito. Foto: Stefano Figalo / Brasil de Fato RJ

Nesta quinta (21), Chico Buarque reuniu seu time de futebol, o Politeama, para partida de confraternização. O oponente do time do cantor foi a Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito e a partida ocorreu em campo de futebol no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação é do Brasil de Fato.

Chico recebeu cestas de produtos de integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), além de uma cópia da Bíblia Pobreza e Justiça. Os presentes foram entregues antes do jogo.

“Eu é que agradeço a vocês, que estão na luta pelo esclarecimento da população, contra o proselitismo e o ódio, contra a negação de tudo o que Cristo nos ensinou. Eu não tenho religião, mas tenho formação cristã. E acho que nesse momento a luta de vocês é da maior importância. E é preciso tentar desfazer a má imagem que criaram dos evangélicos por causa dessa cultura da morte e do ódio”, afirmou o músico.

O pastor Ariovaldo Ramos, um dos coordenadores do grupo religioso, disse que o evento é “uma verdadeira celebração à esquerda com gente que crê e gente que está militando há bastante tempo”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Caique Lima
Caique Lima, 27. Jornalista do DCM desde 2019 e amante de futebol.