Chico Pinheiro, da TV Globo, corrige seguidor após crítica por comentário sobre Boechat

O jornalista da Globo entrou na onda e interagiu com os internautas Foto reprodução

Chico Pinheiro fez a alegria de seus seguidores ao responder e apontar certos “errinhos” de português dos chamados haters, na última segunda (11) e terça (12).

Tudo começou quando Chico deu uma entrevista falando sobre o também jornalista Ricardo Boechat – que morreu em um acidente aéreo na última segunda (11) – e disse que os dois se encontram na indignação.

Insatisfeito com a participação do jornalista do Bom Dia Brasil, um seguidor escreveu: “Desculpe Chico, vi na Band você se comparando ao Boechat. Sorry, mas é muita pretenção (sic)”.

E Chico rebateu: “Não me comparei a ninguém. Disse apenas que tínhamos um sentimento comum, o da indignação. ‘Sorry’, vejo que vc gosta da língua do Tio Sam. Mas, na de Camões, pretensão é com S!!!”

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!