“Chora não”: Boulos provoca Flávio por reclamar de homenagem a Lula

Atualizado em 16 de fevereiro de 2026 às 16:33
Guilherme Boulos e Flávio Bolsonaro. Fotos: Metrópoles

Guilherme Boulos reagiu às reclamações do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) sobre a homenagem feita ao presidente Lula pela Acadêmicos de Niterói, na Marquês de Sapucaí. A manifestação ocorreu após o desfile de domingo (15).

Em publicação nas redes sociais, Boulos escreveu: “Flávio Bolsonaro disse que vai à Justiça contra a homenagem da Acadêmicos de Niterói ao Lula. Fica tranquilo, Flávio! Chora não. Quando houver desfile da Acadêmicos da Milícia vão homenagear você e seu pai”.

A reação veio depois de Flávio anunciar que pretende acionar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o desfile. O senador classificou a apresentação como irregular e afirmou que houve uso de recursos públicos.

“Nossa ação contra os crimes do PT na Sapucaí, com dinheiro público, será protocolada rapidamente no TSE! Além dos ataques pessoais a Bolsonaro, eles atacaram o maior projeto de Deus na Terra: a família! Vamos vencer o mal com o bem!”, escreveu o parlamentar.

Durante o desfile, a escola zombou do ex-presidente Jair Bolsonaro, pai do senador, que foi caracterizado como um palhaço usando faixa presidencial.

No encerramento, o ex-mandatário voltou a aparecer em alusão ao personagem Bozo, encenando uma prisão e utilizando uma tornozeleira eletrônica danificada. As alegorias fizeram parte do enredo que exaltava a trajetória de Lula.

Veja as publicações:

Caique Lima
Caique Lima, 27. Jornalista do DCM desde 2019 e amante de futebol.