Ciro acusa Duvivier de leviano

O pré-candidato fez uma referência a participação do humorista em seu programa, no qual trocaram farpas

Atualizado em 7 de junho de 2022 às 13:36
Montagem, foto de Ciro Gomes, à esquerda, e Gregório Duvivier, à direita.
Ciro fez acusações contra Gregório Duvivier. Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (6), em entrevista ao podcast Flow, o pré-candidato do PDT para a presidência da República, Ciro Gomes, disse se sentir ”humilhado” por declarações que expressam que ele não tem chances de ganhar. Nessa linha de raciocínio, em seus argumentos, chamou o ator e humorista Gregório Duvivier de leviano.

”Fui candidato já três vezes. Se eu não tivesse muito amor ao Brasil, colocava minha viola no saco e ia cuidar da minha vida. Mas estou aqui agarrado, feliz da vida. Todo mundo me humilha: ‘Ah, não tem chance’. Deixa o povo votar”, declarou Ciro.

Em seguida, explicou que pretende conquistar o eleitorado que não pretende votar nos dois melhores colocados na disputa até agora, ou seja, aqueles que não pensam em votar nem em Lula, e nem em Bolsonaro.

“Imagina meu sentimento pessoal? 64 anos de idade, 40 dedicado a isso. Não tenho nada, empresa, coisa nenhuma, só dedicado a isso. Acordo de madrugada, durmo tarde, faço pelos cotovelos, ouço as agressões mais insultuosas, tipo lá o Duvivier, o cara vai lá no programa com maior leviandade…”, disse o pré-candidato, comentando sobre um debate com Gregório que rendeu uma troca de farpas entre ambos.

No debate, que ocorreu, em 20 de maio, o humorista chegou a dizer que o que elegeu o atual presidente foi o anti-petismo que o próprio Ciro propaga, e que isso poderia causar a vitória dele nas urnas novamente. No dia seguinte, Duvivier chegou a fazer um post nas redes sociais que dizia: ”Quem não viu não perdeu nada. Vamos agora focar no essencial que é tirar Bolsonaro do poder”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link