Ciro anuncia data de “debate” com Gregório Duvivier

Atualizado em 19 de maio de 2022 às 17:45
Ciro Gomes e Gregório Duvivier.
Imagem: Reprodução.

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) anunciou nesta quinta-feira (19) que promoverá um debate com o humorista Gregório Duvivier em seu canal do YouTube. O pré-candidato à presidência discutirá com o comediante nesta sexta-feira (20), a partir das 19h.

“Nesta sexta, eu e Gregório Duvivier vamos debater as diferentes visões que temos sobre o processo eleitoral. Vai ser a estreia de um novo formato, a #CiroGamesDebate. Então, fique ligado. A partir das 19h desta sexta, tem debate com Gregório aqui nas nossas redes!”, escreveu o pedetista.

O pré-candidato à presidência ficou muito irritado ao ser criticado no programa Greg News, exibido NA HBO. Ele fez um react rebatendo o posicionamento do comediante, acusando-o de ter praticado racismo contra o Cabo Daciolo.

“O Cabo Daciolo é uma das pessoas mais íntegras que eu conheci na vida. Você devia pedir desculpas por essa expressão arrogante, grosseira, de deboche contra uma pessoa como ele. O que é? Tu é muito melhor que o Cabo Daciolo em qual dimensão? (…) Essa ofensa é claramente racista, o deboche que vocês da esquerda caviar gostam de fazer contra a cristandade do nosso povo”, declarou.

Gregório chegou a rebater o presidenciável. “Ciro agora me trata como um candidato, e ele precisa fazer isso porque nenhum candidato quis debater com ele. Cansado de falar sozinho, chama pra briga um comediante. É só triste, mesmo.”

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link