Ciro desafia Duvivier para debate

Atualizado em 14 de maio de 2022 às 15:35
Ciro desafia Greg
Ciro desafiou Gregorio Duvivier para debate – Foto: Montagem

O pré-candidato a presidente, Ciro Gomes (PDT), usou as redes sociais na manhã deste sábado (14) para responder o humorista Gregorio Duvivier, após ele ter pedido votos para os eleitores ciristas em favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a fim de encerrar o período eleitoral ainda no primeiro turno. O pedetista desafiou o artista para um debate.

Em seu perfil no Twitter, Ciro comentou os posts do apresentador do Greg News e disse ter gostado do que assistiu no programa. “Bom dia @gduvivier, ri bastante com suas piadas! Como você misturou também temas sérios, gostaria de convida-lo para debatê-los, microfone aberto, e com total paridade de armas, na próxima #CIROGAMES. Topa?”, desafiou.

Não satisfeito, o pré-candidato ainda propôs outra possibilidade, caso o humorista concorde. “Se não quiser vir na #CIROGAMES, aceito fazer este debate no seu programa. Pois você merece todo carinho, confiança e respeito”, completou antes de fazer uma espécie de ameaça. “Se não topar, vou ter que, infelizmente, fazer apenas reacts. O que seria uma pena!”, finalizou.

Tudo isso porque o Greg News da última sexta-feira (13) teve parte dedicada a Ciro Gomes. “O Brasil precisa garantir a existência da própria democracia. Ciro pode ser o político que vai dar ao Brasil a chance de Bolsonaro ir embora logo no primeiro turno”, afirma. 

“O cirismo pode vencer sem que o Ciro vença. Cirista, você não vai eleger uma rosa, mas pode contribuir para a chegada da primavera”.