VÍDEO: Ciro passa pano para Monark e diz que sócio dele teve ideia para seu programa

Atualizado em 9 de fevereiro de 2022 às 10:05
A imagem de Ciro Gomes
Ciro Gomes. Foto: Reprodução/Twitter

Ciro Gomes criticou a fala do youtuber Monark defendendo a legalidade de um Partido Nazista no Brasil. Ciro, no entanto, passou pano para o influenciador digital.

Disse Ciro no vídeo que a opinião dele é “desastrada” e que ela não é possível. “Não pode haver um Partido Nazista. Isso é um tema que está resolvido na legislação brasileira. Pacificado não sem muita dor, sem muita tragédia, para que a gente lembre que é necessário uma repulsa grave”.

“Essa mania de lacração na internet ainda vai provocar muita tragédia no Brasil. Espero que ela não cause uma tragédia pessoal maior do que já causou para ele. Monark foi demitido do Flow, o programa perdeu seus patrocinadores e vocês sabem do carinho que eu tenho pelo programa.

Tenho uma gratidão grande. Estive no Flow, mais de seis milhões de brasileiros me acompanharam. O Ciro Games foi uma ideia do Igor [3K, ex-sócio do Monark] e espero que ele possa superar esse trauma. Mas não dá para passar pano”, disse o pedetista, meio que passando passando pano. Veja o vídeo.

LEIA MAIS:

1 – VÍDEO: Igor e Monark fazem Flow juntos pela última vez após fala sobre nazismo
2 – Monark e Flow perderam seguidores após fala nazista; Veja quantos
3 – VÍDEO: “Se o Monark continuar, eu não continuo”, diz apresentador do Flow Sport

A ideia do Ciro Games

Ciro Games é um meme nas redes sociais associado com fliperamas. Como Ciro jogou em uma máquina de arcade no Flow, antes de começar o programa, Igor falou sobre isso. Os ciristas também falaram essa expressão no Twitter e o presidenciável adotou o nome para seu programa de entrevistas no Youtube.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link