Gleisi Hoffmann rebate Ciro Nogueira: “Governo do terror”

Atualizado em 16 de janeiro de 2022 às 18:45
Foto de Ciro Nogueira
Foto: Agência Senado

A presidenta do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, fez uma declaração pública em resposta ao ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP). Ele publicou recentemente um artigo no jornal Folha de São Paulo defendendo a continuidade da gestão do presidente Bolsonaro (PP) com o Centrão.

Ciro Nogueira chegou a citar o filme “Não olhe para cima”, que se tornou muito popular entre a população progressista. Hoffmann respondeu que “O ministro de Bolsonaro, Ciro Nogueira, teima em continuar olhando para as nuvens e não para a realidade do Brasil”.

Nogueira disse que o presidente Bolsonaro diminui a taxa de juros e “praticou a menor taxa da história recente do país”. No entanto, a taxa Selic teve um aumento de 9,25% no segundo semestre de 2021.

Leia mais:

1 – WhatsApp cogita derrubar limites de mensagens e pode gerar nova onda de fake news

2 – Band não descarta Faustão aos domingos para concorrer com Huck

3 – Aliados de Moro serão denunciados a partir de abril, diz colunista

Ciro Nogueira também fez críticas ao PT

O ministro da Casa Civil afirmou que o PT quer destruir “as façanhas” do governo Bolsonaro. Além de citar as reformas liberais, as privatizações e a suposta falta de corrupção, Nogueira disse que ““no dia seguinte de um segundo governo Bolsonaro, aprofundaremos essas transformações, que não puderam atingir todos os seus resultados porque tivemos de travar uma guerra de vida e morte contra a pandemia”.

Em resposta, Gleisi afirmou “É o governo do terror falando em terrorismo. O país e a vida do povo nunca estiveram tão mal. Desemprego, fome e miséria, este é o terror que o povo brasileiro está vivendo”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.