Ciro Nogueira manda recado a Paulinho da Força: “Melhor negociar comigo que com por*** de Gleisi”

Atualizado em 15 de abril de 2022 às 14:32
Foto de Ciro Nogueira com expressão séria e pensativa.
Ciro Nogueira. Foto: Adriano Machado/Reuters

O ministro da Casa Civil do presidente Jair Bolsonaro (PL), Ciro Nogueira (PP-PI), enviou áudios ao deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP) tentando convencê-lo a deixar de apoiar o ex-presidente Lula e passar para o lado do atual mandatário. O site de extrema-direita O Antagonista teve acesso exclusivo às gravações. O sindicalista da Força Sindical foi vaiado na quinta-feira (14) em um evento com centrais sindicais. Ele apoiou o impeachment de Dilma.

“Ô, Paulinho, não é muito melhor tratar comigo do que tratar com porra de Gleisi, rapaz? Muito melhor, meu irmão. Vem para cá. Aqui, você vai ser só festa, alegria e bons amigos cuidando de você. Nós estamos prontos para cuidar melhor de você, rapaz. Venha para o lado dos bons, das pessoas que gostam de você. Esse povo lá não presta não”, diz Ciro Nogueira nos áudios, enviados na manhã desta sexta-feira (15).

Paulinho da Força ficou incomodado com as vaias que recebeu. Ele apoia Lula e reclamou com Gleisi Hoffmann, presidenta do PT, sobre a situação.

Paulinho da Força foi vaiado em eventos com centrais sindicais

O sindicalista da Força Sindical não gostou de ter sido vaiado em um evento com centrais sindicais. Ele apoiou o impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT), mas agora já se declarou um apoiador de Lula (PT) para as eleições de outubro.

Ciro Nogueira tentou aproveitar a oportunidade para chamar Paulinho da Força para o lado de Bolsonaro.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link