Agora vai: Ciro promete liberar arquivos sobre OVNIs se eleito

Atualizado em 8 de junho de 2022 às 17:09
A imagem do Ciro Gomes
Ciro Gomes promete divulgar OVNIs. FOTO: EVARISTO SA (AFP)

Sem ter passado muito tempo em que o pré-candidato Ciro Gomes (PDT) mandou o presidente, Jair Bolsonaro (PL), a Marte, agora, por meio de seu Twitter, ele publicou que, se for eleito, irá liberar todos os arquivos sobre OVNIs (Objetos Voadores Não Identificáveis).

Em entrevista ao PodCast Flow, um espectador da atração perguntou ao ex-governador do Ceará qual era a opinião dele sobre o assunto.

“Olá Ciro. Me chamo Lucas Garcez, moro em Santos e sou um grande fã seu. Gostaria de saber sua opinião sobre OVNIS, caso seja eleito, você irá abrir a ‘caixa preta”‘e liberar os arquivos confidenciais das Forças Armadas e ABIN para a população? Autografa meu livro Cirão”, escreveu o internauta.

“Me perguntaram aqui no Flow PodCast qual é a minha opinião sobre OVNIS… Aproveito pra deixar registrado: se eu for eleito, todos os arquivos que existirem na Força Aérea Brasileira e no Serviço de Inteligência sobre o assunto serão divulgados”, escreveu Ciro em resposta.

OVNIS 

Em 17 de maio de 2022, a Câmara dos Representantes dos Estados Unidos realizou audiência pública para debater o registro de OVNIs no espaço aéreo do país.

Segundo os relatos de dois oficiais, os objetos voadores não identificados representam “riscos potenciais” aos EUA, mas que o Departamento de Defesa norte-americano estaria “comprometido” em determinar sua origem. Durante a audiência foram mostrados vídeos até então sigilosos.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link