Claudia Raia dá bronca em Ana Maria Braga ao vivo na Globo por fumar cigarro

Do TV Foco

Claudia Raia e Ana Maria Braga

Claudia Raia esteve presente no Mais Você de Ana Maria Braga na manhã desta quinta-feira (14) para falar sobre o atual momento na novela Verão 90, que está sendo exibida na emissora atualmente. O fato é que a atriz surpreendeu muita gente com algumas declarações.

Além de chegar já levantando Ana Maria Braga no colo, ao afirmar que estava morrendo de saudade da amiga, como já falamos aqui, a atriz se tornou o assunto do momento ao dar uma bronca na loira na frente do Brasil todo.

Em certo momento da conversa de Claudia Raia e da apresentadora, elas falavam sobre o corpão impressionante da atriz de 52 anos. Foi então que Claudia Raia deu uma de sincerona e não perdeu tempo. A atriz admitiu que está em forma porque depende da imagem para sobreviver, diferentemente da maioria da população. Foi então que a atriz começou a elencar algumas coisas que fez ao longo da vida para que conseguisse chegar hoje no corpão tão desejado.

(…)

“Tudo isso é resultado, hoje estou colhendo o que plantei a vida toda, uma vida inteira sem drogas, sem fumar, né Ana Maria?, sem beber, sem nada né. Sem hormônio, porque como tenho enxaqueca, eu nunca tomei hormônio”, afirmou.

Neste momento, foi possível ver a expressão de surpresa por parte da apresentadora, que seguiu em silêncio e depois tocou a entrevista como se nada tivesse acontecido.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!