Claudia Rodrigues diz ter sido agredida por um segurança em shopping de Curitiba

Atualizado em 15 de dezembro de 2018 às 9:51
Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução/RedeTV)

Do Extra:

A atriz e humorista Claudia Rodrigues, de 47 anos, afirma ter sido agredida por um segurança do shopping Crystal, em Curitiba. Segundo a empresária da artista, Adriane Bonato, que presenciou o ocorrido, Claudia foi ao shopping com ela e a filha na tarde da última segunda-feira para conferir uma homenagem feita a humorista quando foi impedida pelo segurança identificado como Elizeu de tirar foto em um painel da campanha de uma revista que traz Claudia na capa. Ela narra que sem mais nem menos o segurança usou da autoridade para impedir Claudia, que estava com uma bengala, de se aproximar do painel e fazer um registro.

“Claudia estava superemocionada com a homenagem e o carinho do público lá na hora, mas o segurança não deixou ela tirar uma foto nem se aproximar do painel. Mesmo assim, eu a posicionei para tirar uma foto, mas quando eu virei, ele já abriu os braços em cima dela, empurrando-a para cima do painel. Ela tropeçou e só não caiu no chão porque tinha o painel e a filha, que a segurou na hora. Aí eu voltei e disse: tira a mão dela”.

Adriane conta que nesse momento um outro segurança se aproximou intimidando-a. “Ele disse que se eu não falasse baixo eu ia ter consequências graves. Então, eu comecei a falar isso alto ali para todos ouvirem.”

(…)