Clientes são expulsos de bar em Fortaleza após xingamentos contra Bolsonaro

Atualizado em 31 de maio de 2022 às 10:17
Clientes são expulsos de bar em Fortaleza após fazerem coro contra Bolsonaro
frente do bar Hey Joe Food ‘n’ Bar
Foto: Reprodução

Na noite do último domingo (29), após se posicionarem em coro e gritos contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), clientes foram expulsos por um dos sócios de um bar na capital de Fortaleza. O Hey Joe Food ‘n’ Bar fica localizado no bairro Aldeota, bairro nobre da cidade.

De acordo com algumas pessoas que estavam no local, o proprietário além de se incomodar e pedir que os cliente fossem embora, encerrou também o show da banda The Mob, que acontecia no estabelecimento. Segundo relatos, ele chegou a bater em mesas e no balcão de atendimento.

Vários cliente usaram as redes sociais para reclamarem do ocorrido lamentaram o episódio. Em nota através do Instagram, o bar tentou pedir desculpas e alegou que sempre mantém posição neutra a respeito da política.

“acreditou que a manifestação política ocorrida na casa tivesse partido da banda, que finalizava a sua apresentação. De modo impensado ele tentou intervir para preservar o espaço de todos, mas sua ação foi inadequada e inoportuna. Para evitar constranger ainda mais os presentes, incluindo frequentadores, equipe e demais sócios, a casa preferiu encerrar as atividades mais cedo”, comunicou o estabelecimento.

“Reiteramos nossas desculpas aos frequentadores, clientes, amigos, parceiros e colaboradores. Aos membros da banda The Mob fica também o nosso registro público de desculpas. O episódio, com certeza, nos ajudará a melhorar enquanto empresa e cidadãos”, continuou.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link