Cobertura de Neymar em Balneário Camboriú custou 12 milhões de dólares e fica no prédio mais alto da América Latina

Atualizado em 30 de dezembro de 2020 às 22:11
Neymar – Foto: Reprodução/Instagram

Após ser notificado pelo Ministério Público e ter de adiar a ‘balada da virada’ em Mangaratiba, na região da Costa Verde do Rio, Neymar optou para seguir para balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, onde comprou dois apartamentos num investimento de 12 milhões de dólares.

Um vídeo postado no Facebook por um profissional da construção civil no estado, Ivan Burrigo, dá uma dimensão imóvel.

“Olha a imagem, que coisa de louco”, diz Ivan, mostrando o mar e a orla da cidade.

O prédio tem 81 andares e mede 275 metros de altura. Não é somente o mais alto da cidade famosa por ter os edifícios mais altos do país. É também o mais alto da América Latina.

Até meados deste ano, a expectativa da construtora era de que a obra, já com acabamento, pudesse ser entregue agora em dezembro.

No vídeo, o youtuber Ivan conta que o valor de 12 milhões de dólares aplicados por Neymar se refere a dois apartamentos: a unidade do andar inferior, destinada a mãe do jogador, e a cobertura.

A unidade da mãe do craque tem duas piscinas.

“Ou seja, pega o sol da manhã e o sol da tarde”, informa Ivan Burrigo. “Por aí podemos ver como Neymar vai passar mal neste lugar”.

É bem provável que o meia do Paris Saint-Germain escolha mesmo o local para curtir a ‘virada’.

Para os seus padrões, será sem dúvida uma ‘balada’ modesta – por maior que seja o imóvel, por já ter sido enquadrado em Mangaratiba, difícil imaginar o ‘menino Ney’ se aventurando em promover aglomeração, especialmente com 500 pessoas como era seu plano inicial.

Veja vídeo abaixo:

 

 

Apartamento do Neymar em Balneário Camboriú
No maior prédio da América Latina

Publicado por Ivan Burigo em Terça-feira, 14 de maio de 2019