Coletor de lixo é demitido após brincar que faz escolta de caminhão

Atualizado em 15 de maio de 2022 às 12:22
Coletor de lixo demitido após ser gravado brincando no trabalho recebe ofertas de emprego e doações
Momento em que Vitor brinca e foi gravado
Foto: Reprodução

Após ser demitido por conta ter sido gravado brincando durante trabalho, o coletor de lixo Vitor Celestino, nesta última terça-feira (13), começou a receber ofertas de trabalho e doação após o video e a noticia da demissão ganharem repercussão nas redes sociais.

O vídeo da brincadeira foi publicado no TikTok em abril e ganhou repercussão na rede social, no entanto, ele acabu sendo demitido. No vídeo, ele aparece segurando um cano de papelão, simulando uma arma, e brinca de escoltar o carro. Ele afirmou também que não se lembra do dia em que a gravação foi feita e que não percebeu que o momento estava sendo gravado.

“Eu estava brincando de escoltar o caminhão, como se fosse um carro forte, como se as sacolas fossem dinheiro. Era uma brincadeira apenas. Eu recebi um comunicado de suspensão no dia 22 e, na sequência, fui mandado embora”, contou Victor.

“A minha mulher falou que aquele homem no vídeo era o marido dela e a autora disse que era para me contar que o vídeo já tinha mais de 500 mil visualizações. A moça filmou porque achou legal que estávamos brincando. Ela não queria prejudicar. É um serviço duro, difícil, mas a gente sempre mantém o bom humor”, falou Victor

“A gente sempre trabalha brincando, rindo, se divertindo. Sempre tem uma dança, a gente sempre tá feliz, alegre. De repente, veio uma primeira advertência e logo depois a demissão. Essa foi a primeira advertência que eu tive nos meus dez meses trabalhando na empresa”, relatou

No entanto, a empresa para qual ele trabalhava não viu com bons olhos, Sobre a demissão, a Corpus, onde o homem trabalhava, afirmou que ele não faz mais parte da equipe do local pois “violou o códico de ética do trabalho” e “descumpriu as instruções da empresa”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link