Com audiência baixa na Globo, Conversa com Bial ganha tom mais sério e exibe denúncia de abuso sexual

Conversa com Bial (Foto: Divulgação)

Aloizio Júnior no site TV Foco informa que o programa Conversa com Bial, talk show da TV Globo, não anda tão bem na audiência. Vira e mexe, a atração comandada por Pedro Bial perde a liderança para o SBT. Para atrair a atenção dos telespectadores, a produção resolveu subir o tom do programa.

Nesta sexta-feira, 07 de dezembro, o Conversa com Bial vai apresentar uma grave denúncia contra João de Deus. “Elas foram em busca de tratamento espiritual, mas se sentiram abusadas sexualmente pelo médium mais famoso do Brasil”, anunciou o apresentador, no Instagram do programa.

“Fiquei em negação por quatro anos, não contei para ninguém. Agora que eu sei que tantas outras mulheres foram afetadas, vi que valeu a pena vir aqui e contar”, disse uma mulher estrangeira, em inglês, ao Conversa com Bial. “Fiz com muito nojo. Ele dizia: ‘Faça isso direito menina. Você não quer as coisas?’”, relatou outra vítima.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!