
Foto: Reprodução
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participará de forma remota do lançamento da iniciativa “Quilombo nos parlamentos”, que pretende estimular pré-candidaturas às assembleias estaduais e ao Congresso Nacional, de pessoas comprometidas com a causa negra.
Lula participará do evento virtualmente por estar com Covid-19. Ontem (5), o ex-presidente informou por meio das redes sociais que ele e a esposa, Janja, foram diagnosticados com a doença e ficarão em isolamento.
“O ex-presidente Lula e sua esposa, Janja, foram diagnosticados hoje com Covid-19. Os dois estão bem, o ex-presidente assintomático e Janja com sintomas leves. Ficarão em isolamento e acompanhamento médico nos próximos dias”, diz a nota no Twitter.
O lançamento da iniciativa, idealizada por entidades do movimento negro, acontecerá na Ocupação 9 de julho, nesta segunda-feira (6), às 17h, em São Paulo. O evento terá transmissão ao vivo.
Veja o post
O ex-presidente @LulaOficial e sua esposa @JanjaLula foram diagnosticados hoje com Covid19. Os dois estão bem, o ex-presidente assintomático e Janja com sintomas leves. Ficarão em isolamento e acompanhamento médico nos próximos dias. #equipeLula pic.twitter.com/chuuig7gCn
— Lula (@LulaOficial) June 5, 2022