Com o fracasso do novo Vídeo Show, Globo chama humorista às pressas para salvar a atração

Novo Video Show

Do TV Foco

Desde o retorno do Vídeo Show com um novo formato – apresentado por ex-BBBs -, a atração tem amargado baixos índices de audiência, perdendo para o Balanço Geral da Record e dos desenhos do SBT. Desesperada, a Globo decidiu chamar o humorista Marcius Melhem para desenvolver um projeto dentro do vespertino.

Em entrevista ao UOL, o rapaz comentou o assunto e deu detalhes: “Tive uma conversa com o Boninho [diretor geral do “Vídeo Show”] há um tempo e ele falou: ‘Puxa! Desenvolve alguma coisa pra gente.’ E aí, eu fiquei pensando, tive algumas ideias que gostei e estou desenvolvendo esse projeto, mas ainda é uma coisa muito informal”, confirmou.

(…)

Desde o início da semana, o Vídeo Show foi “dominado” por ex-BBBs no estúdio. Fernanda Keulla, que venceu a edição de 2013, passando por Vivian Amorim (2017), até chegar em Ana Clara (BBB18), se juntaram com a ex-Rebelde Sophia Abrahão e formaram o novo time do vespertino.

Se o programa já não andava bem das pernas antes dessa mudança, agora piorou. A audiência da enésima reestreia foi um desastre, atrás da Record e com o SBT na cola.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!