Com palavrão e boca-livre, premiação da Globo dá destaque para Faustão

Atualizado em 10 de dezembro de 2018 às 7:16
Letícia Colin com Fausto Silva durante a premiação; intérprete de Rosa venceu como atriz coadjuvante. Foto: Reprodução/TV Globo

Márcia Pereira no site Notícias da TV informa que, com boca-livre rolando nos bastidores, o Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018 se consagra como a maior festa de firma da televisão brasileira. A rasgação de seda imperou do começo ao fim. Só a espontaneidade de Fausto Silva mesmo para tirar a premiação do tédio. Logo de cara, o apresentador reclamou de um adereço que caiu em sua cabeça durante uma apresentação musical e soltou um palavrão.

“Porra” não deve ser mais palavrão para ele, afinal até para explicar o que é o delay nas transmissões ao vivo, Faustão soltou a tal “palavrinha”. O apresentador também “tirou onda” ao mostrar a festa com comida à vontade para os artistas. “O Schroder [Carlos Henrique, diretor-geral da Globo] liberou uma garrafa. Vão servir salgadinho.”

Depois, Fausto Silva fez questão de mostrar a “cara do chefe” para o grande público que não conhece o executivo por atuar atrás das câmeras.

Faustão também soltou uma pergunta politicamente incorreta, quando questionou o pequeno Davi Queiroz, o Badu de Segundo Sol, se era era mais fácil fazer novela do que pentear seu “cabelo de pomba”. Ele fez ainda campanha pelos “gordinhos” ao conversar com Kelzy Ecard, a Nice, da mesma novela.