Com problemas de saúde, Xuxa vai iniciar tratamento para apresentar programa na Record

Atualizado em 6 de fevereiro de 2019 às 11:18

Do Notícias da TV

Xuxa

Não se assuste ao ouvir Xuxa Meneghel com a voz rouca, quase sumindo, no reality show The Four na noite desta quarta-feira (6), na Record. Ela descobriu um calo nas cordas vocais, que tem atrapalhado sua fala. Na gravação do primeiro episódio, feita dois dias antes da estreia, ela encerrou o trabalho sem conseguir projetar sua voz.

“Eu estou com um problema nas minhas cordas vocais”, disse ao Notícias da TV. “Na segunda-feira (5), a direção sentiu bastante que a minha voz não chegou até o final do programa, porque eu estava rouca.”

Por conta de sua rouquidão, a Record contratou uma fonoaudióloga para lhe dar suporte ao longo da temporada. Ela terá de praticar exercícios para recuperar sua voz, mas a apresentadora já recebeu um prognóstico não muito feliz da profissional.

“É um calo normal nas cordas vocais. Usei a minha voz esse tempo todo e não aqueci antes de entrar no palco. Eu imaginei que não precisaria fazer aquecimento, mas como eu uso bastante a minha voz eu deveria ter feito. Tenho que trabalhar nisso, mas isso não quer dizer que vou voltar a ter a voz que tinha aos 20 anos, por causa da minha idade e pelo esforço que fiz sem me cuidar. Então eu vou ter o acompanhamento de uma fonoaudióloga para fazer o The Four”, comentou.

(…)