
O ator Dado Dolabella se envolveu em um acidente de trânsito na Avenida Doutor Ricardo Jafet, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste sábado (20). A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil após acionamento da Polícia Militar para atendimento de acidente sem vítimas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do outro veículo, de 60 anos, relatou que seguia no sentido Ipiranga quando um carro saiu de um drive-thru em alta velocidade e colidiu com o seu automóvel. Segundo ele, após a colisão, houve discussão entre os condutores.
Ainda conforme o registro policial, o condutor do outro veículo saiu do carro de forma alterada, com aparência de embriaguez, questionando o motorista e atribuindo a ele a responsabilidade pela batida. O motorista por aplicativo informou que tentou acalmar a situação.
O boletim aponta que, na sequência, o condutor voltou ao veículo, deu marcha a ré, fazendo com que o para-choque caísse no chão. Em seguida, saiu novamente do carro, realizou uma ligação telefônica, recolheu o para-choque, colocou-o no automóvel e deixou o local sem prestar auxílio.
Dado Dolabella se envolveu em um acidente de trânsito na zona sul de SP. Segundo testemunhas, ele havia sido visto em um restaurante, acompanhado da filha adolescente. Na saída, teria batido em outro veículo e deixado o local.
👉 Veja o #BalançoGeral em https://t.co/DnQqf55Ok1 pic.twitter.com/XxHAGSfAmx
— Balanço Geral (@balancogeral) December 20, 2025
O motorista que permaneceu no local informou à polícia que, logo após a saída do outro veículo, foi abordado por uma cliente do drive-thru, que disse ter presenciado a colisão e confirmou que o condutor que deixou o local seria o ator, que estava acompanhado de uma mulher.
De acordo com o relato, a testemunha afirmou que o artista foi reconhecido dentro da lanchonete, onde pessoas chegaram a tirar fotos com ele. A vítima declarou que conseguiu registrar imagens do outro condutor, mas que, no momento do acidente, não o reconheceu como pessoa pública.
A autoridade policial dispensou a perícia no local, já que o condutor apontado não estava presente, e requisitou perícia veicular no automóvel atingido. A polícia constatou que os dois veículos estavam com a documentação regular e que o carro atribuído ao causador da colisão pertence a uma locadora.
O caso foi registrado com base no artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata da saída do local do acidente. Apesar de testemunhas indicarem que o condutor seria uma figura pública, o boletim foi registrado com autoria desconhecida, conforme decisão da autoridade policial.
Na tarde deste sábado (20), Dado Dolabella se manifestou em vídeo publicado nas redes sociais. Ele negou ter fugido do local e afirmou que não causou a colisão. Disse que estava com a filha adolescente no carro, que deixou a área por segurança e que também registrou um boletim de ocorrência, mencionando a existência de câmeras no local.
Agressor de mulheres, Dado Dolabella nega que tenha causado acidente e ainda diz que fugiu para evitar briga.
Nota-se que quem conduzia o outro veículo era um homem, pois se fosse uma mulher… pic.twitter.com/tlYRbuyuj4
— Abel Ferreira Comunista! (@AugustodeS62143) December 20, 2025