Com trombose, Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes da Globo, diz estar bem e faz alerta sobre estresse

Atualizado em 30 de novembro de 2018 às 8:08
Túlio Gadêlha tranquiliza seguidores após ser diagnosticado com trombose
Imagem: Reprodução/Instagram/tulio.gadelha

Reportagem de Paulo Pacheco no UOL informa que Túlio Gadêlha informou que terá alta em breve, após ser diagnosticado com trombose nas veias fibulares, localizadas nas panturrilhas. Ele reclamou de dores nas pernas depois de passar férias na Europa com a namorada, Fátima Bernardes. Em sua rede social, Túlio alertou para os riscos do estresse na saúde.

“Queridas e queridos, estou vivo e passo bem! Em breve terei alta, mas fica o ensinamento: não importa a idade, a gente precisa, sempre, cuidar da nossa saúde. Estresse no trabalho, no trânsito, muitas reuniões, problemas financeiros ou familiares, todos nós temos. Mas precisamos aprender a controlar tudo isso, nos alimentarmos melhor, praticar atividades físicas e respeitar nosso corpo e horário de sono”, escreveu Túlio.

“Nunca esquecer de fazer o bom e velho check-up regularmente, até porque a maioria das doenças crônicas é assintomática. Por isso, não deixe para depois o que você pode resolver agora. Cuidado e prevenção. Nossa saúde é nosso maior bem”, completou o namorado de Fátima.

Por causa da saúde, Túlio –que foi eleito deputado federal pelo estado de Pernambuco– teve de cancelar uma viagem que faria a Brasília para um curso de ambientação parlamentar.

O diagnóstico foi de surpresa, já que ele estava no hospital para acompanhar seu pai.