Com Túlio Gadelha, Fátima Bernardes é coroada rainha de baile de carnaval no Recife

Atualizado em 16 de fevereiro de 2019 às 8:24

Do UOL:

Pelo segundo ano consecutivo, o casal Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha rouba a cena na semana pré-carnaval no Recife e em Olinda. Na noite de ontem, os dois estavam entre os homenageados do 41° Baile dos Artistas, tradicional festa do calendário de prévias da capital pernambucana.

A apresentadora da TV Globo foi coroada rainha da noite, enquanto o deputado federal pelo PDT foi eleito embaixador do baile. Bastante assediados, os dois posaram para fotos com fãs e ainda arriscaram alguns passos de frevo no palco do evento, onde ficaram por pouco tempo.

“O carnaval de Pernambuco é um carnaval popular, democrático, onde todo mundo brinca junto, alegre, feliz e que enche as ruas. Aqui, desde janeiro que estão em prévias, eu nunca vi isso, é muito prévia, gente!”, declarou ela antes de subir ao palco para receber a coroa.

Fátima e Túlio chegaram ao Clube Português, no bairro das Graças, por volta das 23h, uma hora antes do horário marcado para a coroação dos convidados, que ocorreu pontualmente.

Na sequência, o casal logo deixou o espaço para participar da prévia Enquanto Isso na Sala da Justiça, que já acontecia no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Em 2018, eles participaram da mesma prévia, quando ela se vestiu de Mulher-Gato e ele, de Batman.